Michel valoriza atuação do Grêmio contra o Avaí, e avalia briga pela titularidade: “Disputa sadia”

Com uma bela atuação coletiva, o Grêmio aplicou uma goleada no time catarinense por 6 a 1

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a ótima performance em casa, o volante Michel celebrou o desempenho da equipe diante do seu torcedor. O camisa 5 atuou ao lado de Matheus Henrique no meio-campo, substituindo o capitão Maicon. Sendo assim, ele acredita que apenas o Tricolor tem a ganhar com o empenho dos atletas em quererem a preferência de Renato Gaúcho.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

”É uma disputa sadia. Só quem ganha é o Grêmio com jogadores de qualidade, independente da posição. Falando de resultado, a partida que a gente fez foi bem segura, o time tá de parabéns. Independente da situação da equipe adversária, a gente teve o mesmo foco do jogo passado e a vitória é importantíssima pro seguimento do campeonato”, declarou.

Depois de se recuperar de lesão, Michel deve voltar a ganhar chances recorrentes no Grêmio. Como o clube ainda disputa duas competições na temporada, será importante poupar alguns jogadores em compromissos que envolvam longas viagens, por exemplo.

Antes do jogo com o Flamengo, pela Libertadores, o Grêmio tem pela frente o Fluminense. O confronto acontece no domingo (29), às 16h, no Maracanã. A intenção do Tricolor é subir ainda mais na tabela, já que ocupa a sétima posição com 34 pontos.

LEIA MAIS