Milan x Inter: confira a lista de relacionados do clube Rossonero para o dérbi

Com os ex-jogadores do Flamengo,  Lucas Paquetá e Léo Duarte, o Milan divulgou os 23 relacionados para enfrentar o Inter de Milão no clássico deste sábado (21)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Milan twitter oficial

Uma das maiores rivalidades do futebol italiano e mundial ganhará mais um capítulo neste sábado (21). Milan e Inter protagonizam mais uma edição do dérbi de Milão, às 15h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O duelo será um confronto direto por posições na tabela, já que as equipes estão separadas por apenas três pontos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O clube dirigido por Antonio Conte lidera a Serie A com nove pontos e 100% de aproveitamento na competição nacional até o momento. A equipe Nerazzurri goleou o Lecce por 4 a 0 na estreia, bateu o Cagliari por 2 a 1 na segunda rodada e superou a Udinese por 1 a 0 no último final de semana. Em seu compromisso mais recente, a Inter de Milão ficou no 1 a 1 em casa contra o Slavia Praga, pela primeira rodada da Champions League.

Já os Rossoneros ocupam a sétima posição com seis pontos conquistados em três jogos. Após perder para a Udinese por 1 a 0 na primeira rodada, o Milan venceu Brescia e Hellas Verona também pelo placar mínimo e se recuperou na competição.

Relacionados do Milan

Mirando as primeiras posições na tabela, o time que conta com os brasileiros Léo Duarte e Lucas Paquetá, divulgou, nesta sexta-feira (20), a lista com os 23 relacionados para o clássico. Confira todos os nomes que estarão à disposição do técnico Marco Giampaolo para a partida:

GOLEIROS
Donnarumma A., Donnarumma G., Reina.

DEFENSORES
Conti, Duarte, Gabbia, Hernández, Musacchio, Rodríguez, Romagnoli.

MEIO-CAMPISTAS
Bennacer, Biglia, Bonaventura, Çalhanoğlu, Kessié, Krunić, Paquetá.

ATACANTES
Borini, Castillejo, Leão, Piątek, Rebić, Suso.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo diz que recebia doação de comida quando criança e busca mulheres para retribuir com um jantar