MLB: Indians são derrotados e estão fora dos Playoffs

Os Indians precisavam vencer o Washington Nationals para se manter na disputa da MLB. A equipe de Cleveland não perdia os playoffs desde 2015

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Scott Taetsch/Getty Images

E o sonho dos playoffs da MLB acabou para os torcedores do Cleveland Indians. A equipe entrou na rodada com 3% de chances de se classificar para o Wild Card e precisava, além de algumas combinações de resultados, vencer. Porém, a equipe foi derrotada fora de casa pelo time do Washington Nationals, pelo placar de 8 a 2. Com a derrota, a equipe de Cleveland fica de fora dos playoffs pela primeira vez desde 2015.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A equipe do brasileiro Yan Gomes já tinha vaga garantida no Wild Card da Conferência Nacional, mas isso não fez a equipe tirar o pé em seus últimos jogos. Com partida avassaladora de Gerardo Parra, que rebateu todas as 3 vezes que passou no bastão, o time saiu com a vitória.

O Confronto

A partida teve momentos de explosão, mas no geral foi bem morna. Os Nationals anotaram duas corridas na segunda entrada mas, a equipe do Cleveland Indians respondeu na entrada seguinte. A partida seguia 2 a 2 até a quinta entrada quando, a equipe de Washington anotou 5 corridas. Cleveland não conseguiu responder em nenhuma das passagens seguintes no bastão e, ainda viu os Nationals anotarem mais uma corrida na 8 entrada. Você pode conferir os melhores momentos da partida abaixo:

Próximos Confrontos

As equipes ainda vão se enfrentar mais duas vezes para fechar a série. Para a equipe do Washington Nationals, as vitórias podem significar o mando na partida do Wild Card contra os Brewers. Já para o time do Cleveland Indians, resta cumprir a tabela e aguardar a próxima temporada.

LEIA MAIS

John Quill leva o primeiro cartão vermelho da Copa do Mundo de Rugby

Durante a Copa do Mundo de Rugby, arbitro se desculpa por anular Try

Future Ticketing chega ao campeonato inglês de Rugby