MLS: Veja os gols dos jogos desta quarta-feira pela competição

Ibra não evita derrota do LA Galaxy fora de casa, enquanto New York City e Toronto FC empataram em 1 a 1 no torneio norte-americano

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Houston Dynamo

Nesta quarta-feira (11), aconteceram quatro partidas de mais uma rodada da MLS. O Colorado Rapids conseguiu boa vitória em casa contra o forte Los Angeles Galaxy de Ibrahimovic. Também diante de sua torcida, o Houston Dynamo bateu o quarto colocado Minnesota United por 2 a 0. O Real Salt Lake, bateu o San Jose por 1 a 0 e assim subiu para a vice-liderança da conferência oeste.

Já pela conferência leste, teve apenas um jogo. New York City e Toronto FC empataram em 1 a 1 em Nova Iorque. Confira todos os gols dos jogos de ontem do Campeonato Norte-Americano de futebol que é transmitido pelo DAZN.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

MLS: Colorado Rapids 2×1 Los Angeles Galaxy

Todos os gols saíram na segunda etapa com os Rapids saindo na frente do LA Galaxy. Basset aproveitou boa cobrança de falta na área e cabeceou para o fundo da rede. O time de Ibra chegou ao empate também de cabeça, mas depois de um escanteio. O zagueiro Gonzalez cabeceou forte para empatar. Logo na sequência o brasileiro Andre sofreu pênalti e Mezquida converteu para dar a vitória ao time da casa.

MLS: Houston Dynamo 2×0 Minnesota United

O colombiano Mauro Manotas foi o nome do triunfo de Houston. O centroavante marcou seu gol recebendo na área e finalizando e depois tabelou bem e deu ótimo passe para gol. Dessa maneira, Ramírez saiu na cara do goleiro e chutou por cima dele para fechar o placar. Assim, dois a zero para o time da casa.

MLS: New York City 1×1 Toronto FC

Logo aos cinco minutos de jogo, Alexandru Mitrita cobrou falta forte da meia-lua e abriu o placar a favor do time da casa. Ainda na etapa inicial o árbitro assinalou penalidade no atacante Altidore. Pozuelo cobrou bem no canto e empatou a partida. O meia espanhol teve a chance de virar o marcador em outro pênalti para o time canadense, mas dessa vez o goleiro Johnson acertou o canto e defendeu. Mantendo assim o placar empatado.

Leia Mais:

Ibrahimovic enforca adversário e é suspenso por dois jogos na MLS; assista