Inconformado, Muriel reclama de atuação tricolor em Goiás x Fluminense: “Não soubemos reagir”

Muriel, mais uma vez, se mostra chateado com atuação do Fluminense

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

A pesada derrota do Tricolor em Goiás x Fluminense irritou Muriel. Goleiro do clube das Laranjeiras, o atleta falou em estar inconformado com os 3×0 sofridos ante o Esmeraldino no estádio Serra Dourada. A peleja foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão) 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Muriel, na verdade, não deixou de criticar a equipe após a atuação em Goiás x Fluminense. Mas focou no lado psicológico do cotejo. “Acho que não soubemos reagir depois que sofremos o primeiro gol. Ficamos intranquilos, tinha muito tempo. Precisamos ser mais fortes mentalmente para superar essa dificuldade. Eles estavam pressionados e não soubemos usar isso a nosso favor. Agora passou. Temos de ver o que o Oswaldo vai falar. Temos conseguido alguns bons resultados e já temos mais uma decisão pela frente (quinta, contra o Santos, no Maracanã)”, destacou.

Em outro momento, o lado psicológico, mais uma vez, veio à baile. E, então, Muriel falou em ficar inconformado com o resultado. “Não podemos nos conformar. O poder está nas nossas mãos. Eu acreditava mesmo quando tava 2 a 0. Infelizmente não conseguimos, o Goiás foi merecedor”, finalizou.

Sobre o goleiro

Não é a primeira vez que Muriel se mostra irritado com uma atuação do Fluminense. Depois da derrota por 3×0 para o Palmeiras, o goleiro também se mostrou pistola com a situação da equipe. Ele, porém, aparentemente, já ganhou o respeito da torcida. Ante o Internacional, ele foi defendido no Twitter.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo