Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador gaúcho se irritou com postura do Athletico no Beira-Rio: “Não merece o meu reconhecimento”

Depois de vencer por 1×0 na Arena da Baixada, Athletico também venceu o Inter dentro do Beira-Rio na final da Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter/Athletico

Apesar do bom futebol praticado e das duas vitórias sobre o Inter na final da Copa do Brasil, a última delas na quarta-feira, por 2×1, no Beira-Rio, o Athletico acabou sendo bastante criticado por Pedro Ernesto Denardin, principal locutor da Rádio Gaúcha. Após o título dos paranaenses, o comunicador reclamou da “falta de ética” e da “cera técnica” vista em Porto Alegre.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

As palavras de Pedro Ernesto logo depois do gol do atacante Rony, já nos acréscimos do segundo tempo, foram as seguintes:

“Foi uma jogada estupenda de Marcelo Cirino. Passou e humilhou três zagueiros do Inter. E cruzou para o Rony marcar o seu gol. O Athletico ganhou lá e ganhou aqui. Com merecimento conquista a Copa do Brasil. Agora é importante deixar claro. Este campeão teve cera técnica, anti-jogo e que por isso não merece o meu reconhecimento. Admito que teve merecimento, mas é um festival de coisas anti-éticas nesta coisa do trabalho do Tiago Nunes, que está comemorando”, disparou.

Ouça:

Também campeão da Sul-Americana de 2018, o Athleticou chegou ao seu segundo grande título sob comando de Tiago Nunes com a vitória na Copa do Brasil. Além de Rony, Cittadini também marcou no Beira-Rio, enquanto Nico López fez para os colorados.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS:

Colorados criam petição online pedindo a saída de Odair Hellmann

Odair explica substituições, defende direção do Inter e admite: “Estou arrasado”

Ex-Grêmio, Thonny Anderson “resgata” 1 min de silêncio e brinca: “Inter está morto”

André tira onda com o Inter após derrota colorada na final da Copa do Brasil: “Vizinha, chora não”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram