Zagueiro do Náutico destaca foco da equipe para a final da Série C e garante fechar a rua em caso de titulo

Diego Silva retornou ao Náutico em 2019 e é peça importante da equipe que está na final da Série C

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Após eliminar o Juventude nos pênaltis, o Náutico se prepara para a final da Série C, contra o Sampaio Corrêa. O primeiro confronto será no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, no próximo domingo. De volta ao Timbu, Diego Silva comentou sobre o momento da equipe na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Fortalece, a gente treina muito né. Isso é fruto do nosso trabalho, o professor presa muito por isso, treina bastante a equipe. Acredito que fomos felizes porque treinamos bem e estávamos concentramos. Esperamos manter o mesmo foco para poder conquistar o titulo”, destacou o zagueiro.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Natural de Recife, Diego celebrou o fato de poder comemorar a classificação para a final e o acesso para a Série B de 2020 ao lado de amigos e familiares. Ele também espera uma festa ainda maior em caso de título do Náutico na competição.

“Por ser daqui toda a família e amigos estavam lá, fiquei muito feliz de poder conquistar o acesso e, se conseguirmos o título, vamos fechar a rua na comemoração. Vamos com tudo”, finalizou.

Após deixar o Náutico em 2016, Diego chegou a fazer parte da equipe B dos Santos, antes de se aventurar no futebol português. Em 2018 voltou para o Brasil, onde jogou no Salgueiro, até ser recontratado pelo Náutico no início desta temporada.

Confira o vídeo:

A primeira partida da final da Série C será no próximo domingo (29), no Estádio dos Aflitos, em Recife. No dia 6 de outubro as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Castelão, no Maranhão, na partida que definirá o grande vencedor da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS