Náutico x Sampaio Corrêa: assista aos melhores momentos da final da Série C

Timbu venceu o primeiro jogo e está a um passo do título da Série C

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Léo Lemos/Comunicação CNC/Náutico

A partida Náutico x Sampaio Corrêa foi disputada na tarde deste domingo (29), no Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco. O primeiro jogo da final do Brasileirão Série C foi vencido pelo Timbu por 3 a 1. Assista aos melhores momentos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Após bate e rebate na grande área, João Victor acabou marcando contra. Náutico na frente.

A felicidade do Timbu durou apenas cinco minutos. Aos 32, Roney empatou para o Sampaio Correa com um belo chute.

O Náutico voltou a frente do placar aos 9 minutos do segundo tempo. Willian Simões cruzou na primeira trave e Camutanga cabeceou para vencer o goleiro Andrey.

O terceiro gol pernambucano saiu aos 41. Após mais uma bobeira da defesa maranhense, Jhonnatan ficou com a sobra e mandou no canto.

Com o resultado, o Náutico pode perder por até um gol de diferença na partida de volta que mesmo assim fica com o título. O próximo Náutico x Sampaio Corrêa acontece no domingo (6), em São Luís.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIE C

Após 30 anos, Náutico volta a estar em uma final de campeonato nacional

Enquete: quem será o vencedor na final da Série C? Náutico ou Sampaio Corrêa? Vote

Diego Silva exalta trabalho do Náutico na base: “Clube soube aproveitar os jovens”