Nenê comemora bom momento no Fluminense e sequência de jogos

O meia que antes era pouco utilizado no São Paulo chegou ao Fluminense e apesar das dificuldades da equipe tem mostrado um bom futebol

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense

O meio campista Nenê chegou ao Fluminense sobre desconfiança de boa parte da torcida e também da imprensa. Logo em pouco tempo atuando pelo tricolor das laranjeiras o jogador já conseguiu se consolidar como titular no time.

Apesar da má fase do Fluminense no Campeonato Brasileiro e a situação na tabela o meia vem tendo motivos para comemorar. Dessa forma o meia de 38 anos já completou 4 jogos como titular da equipe e foi responsável pelo passe para João Pedro na partida contra o Fortaleza no último sábado.

A princípio Nenê acredita que o Fluminense pode alçar posições mais altas dentro da competição e sua liderança dentro e fora de campo vem ajudando nesse quesito. Segundo os jogadores mais jovens do elenco contar com um jogador mais experiente como ele ajuda dentro e fora de campo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Na semana passada torcedores do Fluminense foram conversar com atletas e dirigentes do time sobre a ma fase da equipe. Nenê foi um dos jogadores que topou discutir a fase com membros da organizada. Dessa forma a confiança do elenco no meia só aumentou.

De acordo com o experiente jogador a vitória contra o Fortaleza foi fundamental para o decorrer da competição. Assim a equipe tem um novo desafio na terça-feira. Na ocasião o adversário será o Palmeiras em jogo atrasado da 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense ocupa hoje a 17° posição com 15 pontos conquistados. Dessa forma a vitória contra o Palmeiras é essencial.

LEIA MAIS

Lucas Venuto aproveita chance no Santos e recebe elogios de Jorge Sampaoli