Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nenê revela frustração após Fluminense x Avaí e solta palavrão para se referir a chance perdida

Após Fluminense x Avaí, Nenê revela frustração pela derrota

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

Nenê se mostrou frustrado após Fluminense x Avaí. O meia tricolor deixou claro que ficou irritado com o resultado do jogo e com uma chance que perdeu. Ele, também, afirmou que entende as críticas da torcida e ratificou a confiança em Oswaldo de Oliveira, técnico da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na Zona Mista, Nenê declarou: “Irritado, frustrado, inconformado… Tivemos várias chances. Eu mesmo tive uma. Fico maluco quando tenho essa possibilidade e não defino, porque é o que esperam de mim. Sou o primeiro que fico mais puto por não ter acertado. Tivemos ainda outras várias chances e bola não entrava de jeito nenhum. O goleiro deles também estava muito bem”, afirmou.

“Eram duas decisões pra gente, Sul-Americana e esse jogo, que era confronto direto. É normal a indignação do torcedor, temos que aceitar isso. Também temos que ajudar a todos nós, uns aos outros,d entro de campo e nos treinamentos. Só estando junto pra sair disso. Sobre o Oswaldo, não tem nem o que comentar. Ele é quem está comandando e a torcida, na insatisfação do resultado hoje, acabou criticando e não aceitando algumas coisas. É algo que faz parte. Ele entende totalmente, confia muito no grupo e nós confiamos nele. Temos que estar todos juntos nesse momento. A gente tem que fazer mais, trabalhar mais. Se não, as coisas vão se complicar ainda mais”, finalizou Nenê, que estava no São Paulo antes de atuar no Flu.

Confira trecho da entrevista do atleta na Zona Mista

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo