Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nenê afirma que torcida do Fluminense pode esperar dedicação e intensidade: “Vou dar a vida dentro de campo”

Nenê fala sobre disposição em Fluminense x Corinthians e o que a torcida pode esperar do segundo turno tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

A vitória do Fluminense sobre o Corinthians foi muito comemorada pelos tricolores. O jogo, que aconteceu no último domingo (15), no estádio Nacional Mané Garrincha, acabou 1×0 para a equipe carioca. Um dos jogadores da equipe das Laranjeiras que falou com a imprensa após o cotejo foi Nenê.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na entrevista, Nenê falou sobre o que a torcida pode esperar para que o clube não passe por tantas dificuldades como no primeiro turno. “Podem esperar o que nós demonstramos hoje. Muita dedicação, intensidade e confiança no nosso trabalho. A gente sabe que a nossa situação é difícil. Muitos não esperavam, mas acabamos o primeiro turno fora da Zona de Rebaixamento. Essa é a realidade. Temos que ter consciência de que precisamos ter vontade, intensidade e a dedicação de todos na hora em que não estivermos com a bola. Com a bola, temos total confiança no nosso trabalho para impor nosso ritmo, como aconteceu hoje”, declarou.

O Fluminense é o décimo sexto colocado, com o mesmo número de pontos do décimo sétimo, o Cruzeiro – que abre a Zona de Rebaixamento.

Disposição

O meia também falou sobre o fôlego que apresentou em Fluminense x Corinthians. “Muitos não esperavam que, pela minha idade, eu tivesse essa dinâmica. Mas estou conseguindo ajudar o time nessa fase defensiva. Também posso me disponibilizar o tempo inteiro para o time. Minha vida eu vou dar dentro de campo o tempo inteiro, com certeza. Fico feliz em ter esse gás e dando total disposição para o time todo, tanto defensiva quanto ofensivamente”, finalizou Nenê.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo