Neto critica atuação do Corinthians e integrantes de programa bebem suco Del Valle: “Foi engolido para time com nome de suco”

O time alvinegro foi derrotado em casa para o Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana em casa e foi detonado pelo ex-jogador Neto durante o programa Os Donos da Bola

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/TV

Ídolo do Corinthians e apresentador do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador Neto detonou a atuação do clube alvinegro na abertura da edição desta quinta-feira (19). De acordo com o ex-camisa 10 da equipe, os jogadores pipocaram em casa e cobrou atitudes mais expressivas dos principais jogadores do elenco.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Clayson, você pipocou no jogo ontem. O Júnior Urso, você está mais para Júnior ‘Gatinho’. Fagner, você não é o craque? Quantas vezes você foi à linha de fundo? Avelar, como você mete a bola para o cara fazer o gol?”, disse Neto, que, por outro lado, defendeu dois jovens do elenco. “Os únicos que eu vou defender são o Pedrinho e o Mateus Vital.”

Neto ainda criticou a postura do treinador Fábio Carille na entrevista coletiva. O comandante do Corinthians afirmou que precisava de jogadores mais cascudos e culpou a derrota pela falta de experiência de alguns atletas do elenco.  “Carille, com todo o respeito que você merece, você acha que é válido dar uma entrevista e falar que os meninos não são cascudos para ganhar do Independiente Del Valle, que eu um chocolate em você?”, completou.

O apresentador ainda brincou com o nome do adversário nas semifinais da Sul-Americana antes de ressaltar que ainda acredita na virada fora de casa do Corinthians e fez com que todos bebessem um copo do suco da marca Del Valle.

“Esse é o suco que deu um chocolate ontem. Deitou e rolou!”, disse, mostrando a embalagem do suco Del Valle. “2 a 0 foi pouco! Era para ser uns quatro. Graças a Deus que foi 2 a 0! (…) O time do Corinthians foi engolido pelo Independiente Del Valle, que é nome de suco.  Mas ainda acho que  Corinthians vai recuperar. Vai ganhar de 2 a 0 lá, e ganhar nos pênaltis com o Cássio”, concluiu Neto.

LEIA MAIS:

Presidente do Corinthians visita vestiário e conversa com elenco após derrota na Sul-Americana

Carille diz que não joga na retranca e reclama da falta de ‘jogadores cascudos’: “Não é só o torcedor que sai com raiva”