Neto detona o técnico Tite após derrota do Brasil para o Peru: “Está fazendo mal para a seleção”

Após péssima atuação da seleção brasileira diante do Peru, o apresentador Neto fez duras críticas ao técnico Tite

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Apresentador Neto no programa "Os Donos da Bola". Foto: Divulgação

O Ex-jogador Neto fez duras críticas ao técnico Tite após a derrota da seleção brasileira diante do Peru. O apresentador do programa “Os donos da Bola”, da TV Bandeirantes, detonou a atuação dos jogadores do Brasil e afirmou que o técnico brasileiro vem fazendo mal para o elenco. Durante o seu discurso, sobrou também para Neymar, que foi duramente criticado pelo o ídolo corintiano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Eu quero começar o programa detonando a seleção do Tite. Que futebolzinho em. A seleção é uma bagunça e o Tite é o culpado. O Neymar pode tudo, ele não joga e é convocado, ele vai para o carnaval, e pode levar 80 pessoas para o hotel da seleção durante a Copa do Mundo. E o técnico da seleção acha que ele é top-3 do mundo. Você está de sacanagem e está fazendo um mal para o ambiente da seleção brasileira”, detonou Neto.

“Você (Tite) perdeu para o Peru, beijou o Marco Polo Del Nero que foi banido do futebol. Se não fosse o Corinthians, você não seria nada Tite, e fica ai se achando. A CBF é uma bagunça, o Neymar manda. Ai a comissão técnica fica convocando jogadores que não merecem estar na seleção. Não é somente pela derrota no amistoso, é por várias coisas. Vocês não vão ganhar a Copa do Mundo achando que o Neymar vai dar o título para a seleção”, acrescentou o apresentador.

“Ninguém da imprensa critica o Tite, isso não é possível, fica todo mundo achando que está mil maravilhas. Como que ele convoca o Neymar há mais de 100 dias sem jogar. Nem o Pelé, nem o Gerson, nem o Romário e o Ronaldo foram tão paparicados na seleção. O Neymar manda, faz o que quer e você é o culpado Tite. Pede demissão, pede para sair, volta às suas origens, você não precisa disso”, finalizou o Ex-jogador.

LEIA MAIS