Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto detona presença de Leila Pereira na apresentação de Mano Menezes no Palmeiras

Para o ex-jogador a patrocinadora do clube não tem que estar presente na apresentação de jogadores ou treinadores

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Apresentador Neto no programa "Os Donos da Bola". Foto: Divulgação

O apresentador Neto detonou a presença da Leila Pereira na apresentação do técnico Mano Menezes no Palmeiras. O ex-jogador afirmou no seu programa “Os donos da Bola” da TV Bandeirantes, que a patrocinadora do clube não deve estar presente em apresentação de jogadores e treinadores, e questionou o silêncio da presidente da Crefisa após a demissão de Felipão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“A cúpula palmeirense estava reunida na apresentação do Palmeiras. Alexandro Mattos, Galiotte e até a Leila Pereira, aliás, o que ela estava fazendo lá? Apresentação de jogadores e treinadores não é lugar para o patrocinador do clube não. Eles negam, mas ela manda e desmanda no clube”, afirmou Neto.

“O Palmeiras é uma bagunça, A cúpula toda se reúne para a apresentação do Mano e não se reuniram para demitir o Felipão, um ídolo do clube. Mandaram ele embora pelo telefone. O Galiotte não falou nada da demissão e nem a Leila, eles pipocam e não falam quando tem que falar”, continuou o apresentador.

“A Leila teve um papel importante para o Felipão ter sido demitido. Ela teve a coragem de falar que não faz contratações e nem da opinião nas escalações. Ela ta de brincadeira, ela manda, faz o que quer no clube. O Galiotte e o Mattos são cúmplices dela. Ai depois disso tudo ela tá na apresentação do Mano, o Palmeiras é uma bagunça”, detonou o ex-jogador.

Em crise após a eliminação na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o Palmeiras foca o restante da temporada no Brasileirão. No próximo sábado (7), o verdão encara o Goiás, às 19 horas (de Brasília), no Serra Dourada

LEIA MAIS

Neto ironiza apresentação de Mano Menezes no Palmeiras: “Contrataram um corintiano”

Mano Menezes ‘ignora’ passado corintiano e defende seu estilo de trabalho após críticas