NFL: Patriots acertam troca de Demaryius Thomas para o New York Jets

Para ajustar espaços no elenco após a chegada de Antonio Brown, os Patriots abrem mão do veterano recebedor. Demaryius Thomas chega para tentar melhorar jogo aéreo do time nova-iorquino

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/New England Patriots

O New England Patriots precisou fazer ajustes no seu elenco para receber Antonio Brown, após a polêmica contratação no último sábado (7). Para aliviar sua folha salarial, o atual campeão da NFL trocou o recebedor Demaryius Thomas para o New York Jets. A confirmação da troca foi divulgada nesta terça-feira (10), pela “NFL Network”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em troca, os Jets vão ceder a sua escolha na sexta rodada do draft da temporada 2021 da NFL. Thomas não chegou a estrear com a camisa do New England Patriots, disputando apenas jogos pela pré-temporada. O recebedor foi contratado em abril, após um 2018 tumultuado no Houston Texans, onde sofreu com várias lesões.

Com 31 anos, Demaryius Thomas viveu seus melhores anos na NFL no Denver Broncos, time que defendeu por nove temporadas. Ele tem 9330 jardas de recepções e 62 touchdowns marcados na sua carreira. A negociação de Thomas acaba sendo um bom negócio para ambas as franquias. Além de ajudar os Patriots a acomodarem sua folha salarial para a chegada de Antonio Brown, ela deve acalmar o técnico dos Jets, Adam Gase. O comandante dos Jets criticou seus wide receivers após a derrota para o Buffalo Bills, no último domingo (8), por 17-16.

Além de Antonio Brown, os Patriots agora têm como seus recebedores Julian Edelman, Josh Gordon, Phillip Dorsett, Jakobi Meyers e Gunner Olszewski.

LEIA MAIS:

Antonio Brown é acusado de assédio sexual

Fantasy da NFL: em quem apostar na semana 2?