Nicklas Bendtner: polêmico, atacante posta vídeo da namorada de topless, mas logo em seguida deleta

Dinamarquês também virou notícia após má pontaria registrada em vídeo no treino do seu clube, o Copenhague

Diego Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Oficial Nicklas Bendtner

Nicklas Bendtner, o rei das polêmicas, ataca de novo! O atacante de 31 anos, que teve passagens por grandes clubes da Europa como Arsenal e Juventus, acabou ganhando as manchetes nesta segunda-feira (09). O motivo? Um vídeo postado por ele próprio em suas redes sociais com sua namorada, a modelo dinamarquesa Philine Roepstorff, de topless. Bendtner apagou horas depois o conteúdo, mas o estrago já estava feito. Apesar do ocorrido, o namoro segue firme.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o dinamarquês se envolve em situações polêmicas. Em 2012, o jogador acabou sendo multado pela Uefa no valor de R$ 260 mil por mostrar o seu patrocinador na cueca. Nicklas Bendtner estava atuando pela seleção da Dinamarca, quando, após anotar um gol, levantou a camisa e divulgou a marca. Além disso, a tal marca era rival de um dos patrocinadores da Federação Dinamarquesa de Futebol.

Já em setembro do ano passado, o atual camisa 32 do Copenhague voltou a ser notícia fora dos gramados. Enquanto passeava pela capital de seu país, Bendtner simplesmente quebrou o maxilar de um taxista. O fato teria ocorrido de madrugada e o atacante foi detido pela polícia local.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Má pontaria de Nicklas Bendtner em treino

Se a vida fora das quatro linhas segue rendendo manchetes negativas com o nome de Nicklas Bendtner, dentro delas parece que a coisa não é muito diferente. Recém-contratado pelo Copenhague, clube que o revelou ao futebol, o centroavante segue se preparando para estrear pelo novo velho clube. Porém, o dinamarquês demonstrou total falta de initmidade com a redonda. Embora seja um dos grandes nomes da equipe para esta temporada, Bendtner errou tudo e mais um pouco no treino do time da capital. Não acredita? Veja o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

OWEN DISPARA CONTRA SEU EX-TÉCNICO: “PARA MIM, FABIO CAPELLO CAUSOU DANOS ESTRATOSFÉRICOS À MINHA CARREIRA”

15 JOGADORES QUE TROCARAM DE CLUBE NESTA JANELA E VOCÊ NÃO FICOU SABENDO