Nicolai “device” conquista MVP do StarLadder Berlin Major 2019

Dinamarquês conquistou posto de melhor jogador da principal competição pela segunda vez

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/HLTV

Com apenas 24 anos, Nicolai “device” Reedtz não se cansa de acumular títulos na carreira. O dinamarquês conquistou o título de MVP (Most Valuable Player) do Star Ladder Berlin Major 2019. O título de melhor jogador da competição foi anunciado nesta segunda-feira pelo HLTV.org e pelo betway.

O AWper da Astralis, equipe que conquistou o título do Major neste domingo, foi uma das peças fundamentais para o triunfo da equipe na competição. Esta é a segunda vez que Nicolai “device” leva o título de MVP de um Major. Isso porque o jogador também foi considerado o melhor da competição no FACEIT Major 2018, quando a Astralis venceu a Natus Vincere.

A performance do jogador de apenas 24 anos, no entanto, foi quase perfeita. Durante toda a competição, o que levou “device” ao MVP foi a forma quase precisa do jogador. O AWper terminou com mais mortes do que abates apenas na melhor de três contra a NRG, onde a Astralis perdeu por 2 a 0, na primeira etapa do Major.

Divulgação/HLTV

De resto, o jogador liderou as estatísticas da equipe. O grande destaque, no entanto, veio só durante a grande final contra a AVANGAR. Na ocasião, no segundo mapa contra a equipe, “device” ficou 15 abates positivos.

O título de MVP para “device” é apenas mais um do talentoso jogador. Com apenas 24 anos o dinamarquês coleciona 17 troféus conquistados em LAN, sendo quatro Majors. Além disso, foi considerado o melhor jogador da competição em 14 oportunidades.

LEIA MAIS

CS:GO: MIBR anuncia contratação de kNg

CS:GO: Stewie2k é hackeado e perde conta da Steam