Nino Paraíba controla o entusiasmo e pondera afirmando que será um ‘jogo muito difícil’

O lateral-direito Nino Paraíba em entrevista coletiva no Fazendão ressaltou que o foco é aproveitar a boa fase do time e chegar na parte de cima da tabela

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste sábado (07), o Bahia visitará o Vasco, a bola vai rolas às 11h00 (horário de Brasília), em São Januário. O Tricolor de Aço vem em uma boa fase no Brasileirão, mas em uma competição no sistema de pontos corridos não se pode bobear, já que uma vitória é essencial na conquista dos objetivos. E o duelo de amanhã tem uma pitada a mais de motivação, isso porque na última rodada, o time baiano encostou no grupo que briga por uma vaga na Libertadores.

Sobre o confronto que abrirá a 18º rodada da competição nacional, o lateral-direito ponderou, mas mantém o desejo de trazer mais três pontos na bagagem ao retornar para Salvador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil lá, mas a gente pretende fazer um grande jogo e trazer um bom resultado pra cá”.

Porém, o adversário vem numa crescente no Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruz-Maltino brigava para se afastar da zona do rebaixamento e agora o foco é chegar na primeira metade da tabela. A equipe carioca ocupa a 15º posição com 20 pontos.

Siga o Torcedores também no Instagram

O Bahia vem de uma sequência de sete partidas sem perder, atualmente o Tricolor está na 8º posição da tabela classificatória com 27 pontos. A mesma pontuação do Internacional que é 6º colocado, porém tem um saldo maior de vitórias.