No mês do lançamento do FIFA 20, relembre os melhores jogadores do FIFA 10

FIFA 10 tinha Puyol, David Villa e Maicon entre os melhores jogadores do jogo

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EA Sports

A próxima edição do FIFA está cada vez mais próxima, então o Torcedores resolveu voltar ao FIFA 10 para ver quais eram os melhores jogadores daquela época. A lista conta com craques que já se aposentaram e, claro, com Cristiano Ronaldo e Messi nas primeiras colocações. As informações foram retiradas do site Futhead.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A lista dos dez melhores do FIFA 10 tem a presença dos atacantes David Villa (Valencia), Fernando Torres (Liverpool), Wayne Rooney (Manchester United) e Carlos Tevez (Manchester City). Villa, inclusive, era um dos melhores jogadores no setor do ataque, junto com CR7 e Messi.

Fernando Torres vivia seu melhor momento da careira, sendo campeão da Eurocopa um ano antes. O zagueiro espanhol Puyol – capitão da seleção – era um pilar na defesa e no time do Barcelona (91 de overall). Os brasileiros também estavam representados; o lateral Maicon (overall 92) era considerado um dos melhores laterais direito do mundo.

Confira abaixo a lista dos dez melhores do FIFA 10:

Reprodução/Futhead

Vale destacar que alguns jogadores possuem duas ou mais versões porque receberam upgrade durante o jogo. Quem quiser ver a lista completa, basta entrar no site da Futhead.

FIFA 20 tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Por enquanto, o game não tem uma data oficial para a demo, mas vazamentos indicam que a versão teste chega no dia 12 de setembro.

LEIA MAIS