Novo contrato para Talles Magno, sub-20 e possível adeus de Bruno César: veja o que rolou no Vasco nesta quarta (11)

Vasco tenta voltar de Chapecó com um bom resultados, mas este não é o único assunto que está movimentando o clube

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Corrida para renovar com Talles Magno, sucesso do time sub-20 e possível venda de Bruno César. Veja abaixo as principais notícias do Vasco desta quarta-feira (11).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A promessa vascaína, mesmo com 17 anos, já se destaca no time titular. Como também integra a seleção sub-17, o clube já se prepara a fim de conter o assédio europeu. Dessa forma, um novo contrato pode ser assinado em breve.

Não tendo se firmando no time carioca, o camisa 10 pode dar adeus ao Cruzmaltino em breve. Uma equipe saudita estaria interessada no jogador, e uma proposta por ser feita nos próximos dias.

Treinador vascaíno vem optando por utilizas os jogadores das categorias de base, e os veteranos vem ficando em segundo plano.

O atacante, apesar do pouco tempo no Vasco, foi titular logo de cara contra o Bahia. Ele celebrou a oportunidade, mas lamentou a derrota em São Januário.

Se a situação dos profissionais não anda boa, a equipe sub-20 do Vasco vive grande fase. Contra o Fluminense, os comandados de Marcos Valadares venceram de virada por 2 a 1 e assumiram momentaneamente a liderança do Brasileirão da categoria.