Novo técnico do Palmeiras, queda de Muricy e Galvão detona Neymar: tudo que rolou no futebol nesta terça (3)

O Torcedores.com volta com mais um resumo diário com as principais notícias do mundo do futebol

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Getty Images

A terça-feira (3) de futebol foi movimentada durante o dia. Como principais novidades teve a contratação de Mano Menezes como técnico do Palmeiras, Galvão Bueno detonando comportamento de Neymar e Muricy Ramalho bombando na web por causa de queda de cadeira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Novo técnico do Palmeiras

O Palmeiras anunciou na manhã desta terça Mano Menezes como novo técnico para a sequência da temporada. O contrato do novo comandante do Verdão terá duração até dezembro de 2021 e ele chega acompanhado do auxiliar Sidnei Lobo e do preparador físico Eduardo Silva (o Dudu), que passam a integrar a comissão técnica alviverde.

Trocas de técnicos da Série A

Com a troca de comando do Palmeiras, 15 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro já mudaram de técnicos neste ano.

Apenas cinco clubes da Série A não trocaram de técnicos neste ano. O Corinthians segue com Fábio Carille, enquanto o Grêmio tem Renato Gaúcho no comando desde 2016 e o Internacional tem Odair Helmann como técnico desde o final de 2017. Além deles, Jorge Sampaoli está no Santos desde dezembro de 2018 e Tiago Nunes comanda o Athletico Paranaense desde junho de 2018.

Galvão Bueno detona Neymar

Durante a apresentação do programa Bem, Amigos, do Sportv, o narrador Galvão Bueno comentou a situação de Neymar e reprovou o comportamento do camisa 10 com o PSG, clube que o contratou por 222 milhões de euros em 2017 junto ao Barcelona.

Muricy Ramalho cai de cadeira e vira piada

O ex-técnico Muricy Ramalho viralizou após um vídeo dele levado uma queda de uma cadeira no estúdio do programa “Bem Amigos”, do SporTV, ser divulgado nas web.

Geromel “mita” no Youtube

Zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel participou do canal do Youtube “Vosso Canal” e não deu moleza aos youtubers João Rassini e Juninho Manella.

Data FIFA desfalca clubes brasileiros

Oito clubes brasileiros terão desfalques no próximo final de semana de futebol por causa da data FIFA. São 18 jogadores que desfalcam times da Série A e um que desfalca uma equipe da Série B do Brasileirão.