Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nova camisa do Corinthians já aparece no Bomba Patch; confira

A nova camisa do Corinthians homenageia as “invasões” da torcida do Timão

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Nike

A Nike revelou a nova camisa número III do Sport Club Corinthians Paulista nesta sexta-feira (06). Mesmo com pouco tempo, a equipe do Bomba Patch já adicionou a nova roupagem nos servidores. A equipe, inclusive, deu uma prévia no Twitter de como estão os jogadores vestindo o uniforme.

Em 2019, a fornecedora de material esportivo decidiu homenagear a torcida corintiana. Por conta disso, a camisa apresenta as“invasões” da torcida em 1976 (contra o Fluminense) e 2000 no Maracanã (contra o Vasco), e em 2012 no Japão (contra o Chelsea). A maior parte elogiou o novo uniforme pela ideia, mas criticou a beleza da mesma.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Bomba Patch é uma versão não oficial do Pro Evolution Soccer da Konami. A versão ficou muito conhecida por jogadores brasileiros na época do PlayStation 2, principalmente pelas atualizações constantes do game, com narração brasileira e lançamento de uniformes.

A nova edição do simulador de futebol terá um foco maior no competitivo, inclusive com a mudança do nome para eFootball PES 2020. O game foi eleito o “Melhor Jogo de Futebol” na Game Critics Awards da E3 2019.

O eFootball PES 2020 será lançado nas Américas e Europa no dia 10 de setembro, enquanto que os países da Ásia recebem o jogo só no dia 12 de setembro. A demo já está disponível em todas as plataformas.

LEIA MAIS