Hellmann crê em virada do Internacional no Beira Rio: “Fazer nosso jogo, não tem nada decidido”

Treinador acredita na força do Inter em seu estádio para conseguir a virada e conquistar o título da Copa do Brasil

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/ SC Internacional

O Internacional foi a Curitiba na noite de quarta (11) e perdeu por 1 x 0 para o Athletico Paranaense, pela partida de ida das finais da Copa do Brasil. Como na competição não há gol qualificado fora de casa, para ser campeão o Colorado precisa vencer o segundo e decisivo jogo, em Porto Alegre, por dois ou mais gols de diferença. Se apenas devolver o mesmo placar, a decisão será nas cobranças de pênaltis e qualquer empate ou vitória adversária dá o título aos athleticanos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Para o técnico do Inter, Odair Hellmann, a decisão está em aberto e seu time terá um comportamento completamente diferente dentro de campo no duelo da semana que vem, com o Beira Rio lotado.

“Vamos buscar a nossa pressão, o nosso desenvolvimento de jogo. Vamos buscar tirar essa diferença de placar, de forma organizada, dentro do nosso comportamento de Beira-Rio (…)  Independentemente do que se faça no primeiro jogo, tem o segundo. E esperamos poder fazer o jogo que sempre fazemos no Beira-Rio. Dentro das nossas características. Tenho convicção disso: com organização e intensidade, vamos buscar a vitória”, declarou Hellmann após a primeira partida. Assista:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

 

O centroavante peruano Paolo Guerrero também compartilha da mesma opinião de seu treinador e se mostra confiante na virada do Internacional no estádio Beira Rio.

“Tomamos um gol, mas temos que continuar trabalhando (…) Estávamos dominando o jogo, voltamos bem para o segundo tempo. É difícil demais jogar aqui. Tentei bater na bola, controlar, mas ela quica muito, daí até cair de novo, é complicado. Mas em casa a gente resolve”, disse o jogador ao deixar o gramado da Arena da Baixada.

LEIA MAIS

SporTV: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (12)

Papo Tático: A vitória do Athletico-PR e a importância de Bruno Guimarães no time de Tiago Nunes

Cinco lições que o Internacional tirou da derrota na Copa do Brasil