Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Orgulho! Palmeiras presta homenagem a Silvia e Nickollas, que levaram prêmio da FIFA

Verdão não deixou passar em branco o prêmio recebido pelos torcedores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Twitter/Palmeiras

O evento The Best, da FIFA, teve Palmeiras sim, senhor. Os torcedores Nickollas e Silvia Grecco, filho e mãe, receberam o prêmio FIFA Fan Awards, dado à melhor história de torcedor da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A mãe, que narra as partidas para o filho, cego e autista, destacou nominalmente o Palmeiras no palco e acabou aplaudida de pé após um discurso que emocionou a plateia e uma série de torcedores pelo mundo.

“Uma demonstração de amor, amizade, atenção e inclusão. A #FamíliaPalmeiras se sente orgulhosa e representada! Parabéns Silvia e Nickollas, vencedores do FIFA Fan Award! É muito mais que futebol!”

Silvia Grecco ainda homenageou o jornalista Marco Aurelio Souza, da Globo, responsável por encontrá-los em um jogo do Alviverde e por tornar pública a história, e reforçou o engajamento pela inclusão das pessoas com deficiência.

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Titular na quarta, Ralf admite missão difícil para o Corinthians em Quito e pede equilíbrio: “não podemos nos jogar de qualquer maneira”