Mesmo perdendo de 3×0, Oswaldo de Oliveira vê pontos positivos no Fluminense: “Nosso melhor início de partida”

Oswaldo de Oliveira vê algo de bom em Goiás x Fluminense

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense teve mais uma derrota no Campeonato Brasileirão (Brasileirão) 2019. Agora, o Tricolor foi vítima do Goiás, no estádio Serra Dourada, perdendo por 3×0. Apesar do resultado elástico, o técnico tricolor, Oswaldo de Oliveira, observou algo positivo na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Oswaldo de Oliveira também não deixou de criticar a equipe, porém. “Nós começamos muito bem, com tudo sob controle, cometemos o primeiro erro no primeiro gol. Isso acabou tirando a concentração do time. Não conseguiu se encontrar mais. Tentamos revitalizar no intervalo. E em dois outros erros demos a chance pro Goiás matar o jogo. Foi nosso melhor início de partida e nosso pior fim. Não conseguimos nos organizar. Aconteceu isso depois do jogo contra o Fortaleza, diante do Palmeiras. Agora, depois do Corinthians, aconteceu isso. Essa alternância de atmosfera não pode acontecer”, destacou.

Na sequência, o técnico afirmou que via a partida como uma ótima chance para melhorar o ambiente no clube. Também elogiou as virtudes do Esmeraldino. “O Goiás é um bom time, com um bom treinador, mas não atravessa um bom momento. Infelizmente, não conseguimos nos aproveitar disso. “Temos de procurar vencer todo e qualquer jogo, mas hoje era um jogo especial. Trabalhamos isso nos dias que tivemos de preparação. Passei isso com veemência para a equipe, mas o time não conseguiu reagir nesse sentido”, finalizou.

Oswaldo

Dias atrás, Oswaldo de Oliveira afirmou que Nenê e Ganso podem jogar como Pelé e Tostão na Copa do Mundo de 1970. Na vitória contra o Corinthians, ele afirmou que treinou o esquema tático apenas uma vez. O treinador também pediu calma após os 3×0 sofridos ante o Palmeiras e, por fim, já chamou Ganso de “arredio“.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo