Palmeiras anuncia a contratação de Mano Menezes como novo treinador

Verdão confirma a chegada do ex-treinador de Corinthians e Cruzeiro para assumir vaga deixada por Felipão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Getty Images

O Palmeiras confirmou na manhã desta terça-feira (3) a contratação do técnico Mano Menezes para substituir Felipão, demitido pelo clube na noite do dia anterior.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O contrato do novo comandante do Verdão terá duração até dezembro de 2021 e ele chega acompanhado do auxiliar Sidnei Lobo e do preparador físico Eduardo Silva (o Dudu) que passam a integrar a comissão técnica alviverde.

Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, afirmou.

Primeiro desafio do novo técnico do Palmeiras

O Verdão volta a campo no próximo sábado (7) contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiània (GO), às 21h (horário de Brasília), em jogo da 18ª rodada do Brasileirão. Será a estreia de Mano Menezes como técnico do clube.

Por questões de segurança, o clube avisou que os treinos serão fechados nesta semana e que a programação do elenco não será divulgada.

LEIA MAIS: