Palmeiras deve ter seis “reforços” para jogo contra o Cruzeiro

Verdão vem de duas vitórias seguidas sob o comando de Mano Menezes, ex-treinador da Raposa

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de duas boas vitórias contra Goiás e Fluminense, o Palmeiras já começa a se preparar para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, neste sábado (14), e o técnico Mano Menezes terá novidades já que deve ter as voltas de seis atletas que ficaram de fora contra o Flu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Verdão poderá contar novamente com o goleiro Weverton, com o zagueiro Gustavo Gómez e com o atacante Angulo (todos convocados para amistosos de suas respectivas seleções), além deles, o meio-campista Lucas Lima cumpriu suspensão automática por causa de expulsão contra o Goiás, e o meia Zé Rafael, que sofreu uma concussão na mesma partida, também deve ser liberado para jogar.

Por fim, o volante Ramires, poupado contra o Fluminense para fazer trabalho individualizado já previsto após o jogo de sábado, também deve ficar novamente à disposição de Mano.

O único desfalque para o duelo deverá ser mesmo o lateral-direito Mayke, que se recupera de lesão muscular na coxa direita e não tem previsão de retorno aos treinos e jogos.

Pendurados no Verdão

O Verdão tem cinco jogadores pendurados para enfrentar o Cruzeiro: Thiago Santos, Antônio Carlos, Deyverson, Marcos Rocha e Dudu – apenas os dois últimos tem sido titulares.

Caso algum deles seja punido com novo cartão amarelo contra a equipe mineira, ficará automaticamente suspenso para o jogo seguinte, contra o Fortaleza, fora de casa, no dia 22 (domingo).

LEIA MAIS: