Palmeiras x São Paulo: Assista aos gols do clássico no Paulistão Sub-20

Palmeiras e São Paulo estão no Grupo 14 do Paulistão Sub-20, juntos com EC São Bernardo e XV de Piracicaba

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Em partida da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20, Palmeiras e São Paulo fizeram clássico Choque-Rei no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. O Verdão venceu o Tricolor por 2 a 0, com gols de Gabriel Menino e Lucas Esteves.

O Palmeiras abriu o placar aos 5 minutos de jogo. Gabriel Menino recebeu assistência de Cleiton Grefe e mandou a bola no fundo das redes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Aos 49 minutos da etapa final, Lucas Esteves aproveitou contra ataque e fez o segundo gol do Verdão.

Esta é a última fase de grupos do estadual antes do início dos mata-matas. O Palmeiras está no Grupo 14 junto a São Paulo, EC São Bernardo e XV de Piracicaba e ocupa a segunda colocação com quatro pontos, cinco atrás do São Paulo. Os clubes se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançam para as quartas de final.

As melhores campanhas no somatório de todas as fases levarão vantagem no chaveamento das fases finais (a melhor enfrenta a pior, e assim por diante), além de decidirem em casa nos jogos de volta dos mata-matas. Atual bicampeão estadual no Sub-20, o Palmeiras tem 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas desde o início da competição.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante Papagaio ao Goiás

Brasileirão Sub-20: Com gol de Raul, Corinthians vence o Palmeiras em clássico

Mercado da bola: Chileno com passagem pelo Palmeiras reforça time da Série B

Mercado da bola: Clube da Paraíba acerta a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca o primeiro gol na Europa; assista