Palmeiras x Fluminense: assista aos três gols de Luiz Adriano

Paulistas e cariocas fizeram jogo atrasado do Brasileirão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter/Palmeiras

O Palmeiras recebeu o Fluminense na noite desta terça-feira (10) em jogo atrasado do Brasileirão 2019 e Luiz Adriano brilhou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Verdão saiu na frente do placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo após bela jogada trabalhada no ataque.

Willian encontrou Diogo Barbosa entrando em disparada na área. O lateral invadiu pela esquerda e bateu forte, a bola explodiu na trave e sobrou para Luiz Adriano, que empurrou de joelho para o gol vazio. Assista ao gol do Palmeiras:

No segundo tempo, Dudu recebeu pelo lado direito e enxergou o camisa 10 livre no meio da área. Como um exímio centroavante, Luiz Adriano empurrou para o gol vazio de Muriel.

Poucos minutos depois de marcar o segundo, o centroavante marcou também o terceiro. Após belo cruzamento de Marcos Rocha, o camisa 10 acertou forte cabeceio para marcar mais um gol do Palmeiras.

Escalações da partida
Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique; Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton; Wellington Nem, Ganso, Nenê e Yony González; João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Palmeiras x Fluminense – Jogo atrasado do Brasileirão 2019
Estádio: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Horário: 21 h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro de campo), Rafael da Silva Alves (auxiliar 1), Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (auxiliar 2), Daniel Nobre Bins (árbitro de vídeo)
Transmissão: Premiere FC

Leia mais:
Palmeiras x Fluminense: Scarpa para em Muriel e perde chance incrível no Allianz; assista

Palmeiras x Fluminense: Luiz Adriano desperdiça chance após cruzamento de Marcos Rocha; assista

Palmeiras x Fluminense: Luiz Adriano desperdiça chance após cruzamento de Marcos Rocha; assista

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol