Palmeiras x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras e Fluminense se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça,saiba onde assistir na TV, internet e ouvir no rádio

Icaro Brum
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (9), o Palmeiras enfrenta em casa o Fluminense, jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Na TV paga o jogo terá transmissão do Premiere. Na internet, poderá ser visto pelo serviço Premiere Play.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Jogo foi adiado em agosto, por adequação da tabela da Libertadores e Sul-Americana. Na ocasião os clubes disputariam os jogos em competições da Conmebol no meio da semana, o que ocasionou o adiamento da partida.

Em casa, será o primeiro jogo de Mano Menezes como técnico do Palmeiras, visto que no sábado em Serra Dourada, o Goiás foi derrotado pelo alviverde, de virada por 2 a 1.

O Palmeiras está em busca de três pontos para continuar na briga pelo título brasileiro, e não deixar o Flamengo abrir muita vantagem. Atualmente o Palmeiras se encontra em 3º lugar com 33 pontos. Com a vitória, diminuiria a diferença do líder para 3 pontos, e continuaria em terceiro lugar, atrás do Santos e Flamengo.

Enquanto um luta por título, o outro está em situação oposta. Tentando se livrar da zona de rebaixamento, o Fluminense está em 17º no campeonato. Com 15 pontos conquistados até aqui, vencer o jogo pode ser o respiro que a equipe carioca precisa para o próximo turno.

Saindo vencedor nesta terça-feira, o Fluminense, de Oswaldo de Oliveira ocuparia a 16ª colocação por critérios de desempate, visto que na regra, o primeiro deles é o número de vitórias. A equipe carioca, com a vitória sobe o Palmeiras, teria uma a mais que o Cruzeiro.

Palmeiras x Fluminense, 16ª rodada do Brasileirão

Data: 10/09

Horário: 21:00

Local: Allianz Parque, São Paulo.

Transmissão: Premiere e Premiere Play (internet).

No rádio, a partida será transmitida pelas seguintes operadoras:

Rio de Janeiro: 

Rádio Globo Rio – 98.1 FM, Super Rádio Tupi – 1280 AM, Rádio CBN Rio – 92.5 FM, Rádio Nacional do Rio de Janeiro – 1130 AM, Rádio Transamérica Pop – 101.3 FM, Super Rádio Brasil AM – 940 AM, Rádio do Comércio – 1450 AM – Barra Mansa (RJ), Rádio Band News FM – 94.9 FM, Rádio Fluminense AM – 540 AM – Niterói (RJ), Rádio Bradesco Esporte FM – 91.1 FM, Rádio Bandeirantes Rio – 1360 AM, Rádio Nova – 820 AM – Macaé (RJ), Rádio Manchete – 760 AM.

São Paulo:

Rádio 105 FM – 105.1 FM – Jundiaí (SP), Rádio Bandeirantes – 840 AM, Rádio Globo São Paulo – 94.1 FM, Rádio Jovem Pan AM – 620 AM, Rádio Transamérica Pop – 100.1 FM, Rádio CBN São Paulo – 780 AM, Rádio Capital – 1040 AM, Rádio Jovem Pan FM – 100.9 FM, Rádio Band News FM – 96.9 FM, Rádio CBN Grandes Lagos – 90.9 FM – São José do Rio Preto (SP), Rádio Cacique AM – 1550 AM – Capivari (SP), Rádio Brasil Campinas AM – 1270 AM – Campinas (SP).

Espirito Santo: 

Rádio Sim Tupi AM – 1590 AM – Cachoeiro de Itapemirim (ES).

LEIA MAIS: 

Com novidades, veja provável escalação do Palmeiras contra o Fluminense