Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x São Paulo: Veja a provável escalação do Verdão para o clássico do Paulistão Sub-20

Palmeiras está no Grupo 14 do Paulistão Sub-20, junto com São Paulo, EC São Bernardo e XV de Piracicaba

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

É dia de clássico Choque-Rei no Campeonato Paulista Sub-20. Em partida da terceira fase do Estadual, o Palmeiras enfrenta o São Paulo neste sábado (28), às 15 horas, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. O Alviverde foi derrotado pelo Tricolor na última rodada da competição e terá a oportunidade de dar o troco no adversário.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para isso, o técnico Wesley Carvalho deve contar com força máxima para o clássico e deve escalar o Verdão com: Magrão; Ramon, Diguinho, Kaique e Esteves; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Alan Guimarães; Guilherme Vieira, Angulo e Anibal (Cleiton Grefe).

A partida tem entrada gratuita e será transmitida ao vivo pelo DAZN. O Verdão busca a vitória para se aproximar da classificação às quartas e seguir na briga pela liderança da chave.

Esta é a última fase de grupos do estadual antes do início dos mata-matas. O Palmeiras está no Grupo 14 junto a São Paulo, EC São Bernardo e XV de Piracicaba e ocupa a segunda colocação com quatro pontos, cinco atrás do São Paulo. Os clubes se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançam para as quartas de final.

O time do técnico Wesley Carvalho também busca se recuperar do revés sofrido justamente contra o São Paulo na última quarta-feira (18), por 2 a 0, na rodada passada. Este será o quinto encontro entre os rivais neste ano na categoria Sub-20, o quarto pelo torneio estadual – por enquanto, o saldo é de duas vitórias para cada lado.

As melhores campanhas no somatório de todas as fases levarão vantagem no chaveamento das fases finais (a melhor enfrenta a pior, e assim por diante), além de decidirem em casa nos jogos de volta dos mata-matas. Atual bicampeão estadual no Sub-20, o Palmeiras tem 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas desde o início da competição.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante Papagaio ao Goiás

Brasileirão Sub-20: Com gol de Raul, Corinthians vence o Palmeiras em clássico

Mercado da bola: Chileno com passagem pelo Palmeiras reforça time da Série B

Mercado da bola: Clube da Paraíba acerta a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca o primeiro gol na Europa; assista

 

As melhores notícias de esportes, direto para você