Pedro Rocha desabafa, pede apoio para torcida do Cruzeiro e afirma: “Todos aqui têm vergonha na cara”

Atacante desabafou em entrevista coletiva na Toca da Raposa. Cruzeiro passa por momento difícil no Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Cruzeiro

Em crise na temporada após as eliminações na Libertadores, Copa do Brasil e ameaçado pelo rebaixamento no Brasileiro, o Cruzeiro tem vivido dias difíceis com pressão dos torcedores. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) o atacante Pedro Rocha desabafou e pediu apoio da torcida para o clube sair dessa situação. De acordo com o jogador, o elenco da Raposa tem vergonha na cara para assumir a má fase da equipe.

“Todo mundo aqui é profissional, tem vergonha na cara, e sabe que precisa melhorar. Então, a gente vai continuar trabalhando, fazer o nosso melhor, para sair dessa situação. Assim (do jeito que está), ninguém fica feliz com o que estamos passando”, declaro Pedro Rocha.

“A gente entende. O sentimento do torcedor é o nosso também. A gente nunca quer passar por essa situação. A gente procura ao máximo dar alegrias ao torcedor. Entendo a impaciência deles, mas queria frisar que é um momento difícil e que a gente precisa mais do que nunca do apoio deles. Só assim, unidos, a gente pode sair dessa situação”, completou o atacante.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a goleada sofrida para o Grêmio na última rodada, o clube vem sendo alvo de protestos das torcidas organizadas no Cruzeiro. A diretoria da Raposa liberou alguns torcedores para conversarem com o elenco. Com 18 pontos, a equipe mineira ocupa a décima sexta posição, estando apenas três pontos do Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS

Presidente do Cruzeiro ressalta que Rogério Ceni tem “apoio total” de todos no clube

Cruzeiro terá ‘reforço’ importante para o jogo contra o Palmeiras

Cruzeiro deve promover mudança e efetivar auxiliar para comissão técnica