Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo pega o Flamengo com cinco pendurados; veja a lista

Depois de encarar o Flamengo, São Paulo vai receber o Fortaleza na 23ª rodada

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Rubens Chiri

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Flamengo x São Paulo entram em campo neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Agora sob o comando de Fernando Diniz, o time paulista tenta surpreender o líder da competição.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Para a partida de hoje, o São Paulo terá cinco jogadores pendurados com o cartão amarelo. A lista contém Anderson Martins, Arboleda, Luan, Igor Gomes e Raniel. Caso algum destes seja novamente advertido, estará automaticamente fora do jogo contra o Fortaleza, marcado para o dia 5, no Pacaembu.

“A gente vai colocando doses homeopáticas sobre a nossa filosofia de trabalho no time. Vamos passar vídeos e vamos levar uma equipe muito forte para enfrentar o Flamengo. Eu não vou chegar aqui e mudar tudo. Será um processo gradativo. O resultado vem com a perseverança e mais consistência”, afirmou Diniz.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa a sexta posição com 35 pontos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; e Daniel Alves, Antony e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS: