Peres banca Sampaoli e diz que Santos não chegou no seu limite: “Tem cinco jogadores de seleção”

Apesar do momento ruim do Santos na temporada, o treinador Jorge Sampaoli segue prestigiado pelo presidente José Carlos Peres

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Com apenas uma vitória nas últimas sete rodadas do Brasileirão Série A, o Santos saiu da primeira colocação para o terceiro lugar e ficou distante da briga pelo título. Mesmo com esse momento adverso, o presidente José Carlos Peres reiterou confiar no trabalho de Jorge Sampaoli e falou mais uma vez do desejo de renovar o contrato do argentino, que termina no final do ano que vem.

“Continuamos apoiando. Ele está se adaptando ao futebol brasileiro e os resultados vieram até antes do esperado. Temos confiança total e absoluta. Queremos contar com ele até o final do contrato e até renovar por dois ou três anos. Ele joga um futebol que todo mundo gosta de assistir. Time engoliu o Grêmio no primeiro tempo, depois tomou um gol e desestabilizou. É isso que precisa arrumar”, disse o dirigente santista, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

O presidente José Carlos Peres também defendeu o elenco do Santos e disse que o time não chegou no seu limite:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Time não chegou no limite. É um time forte, com cinco jogadores de seleção, apesar de parte da imprensa não reconhecer. Fase passa. Temos um turno inteiro pela frente”, finalizou Peres.

Após perder para o Grêmio, o Santos ficou mais longe do líder Flamengo e viu São Paulo, Corinthians e Internacional se aproximarem na tabela de classificação. Na próxima quinta-feira, o Peixe enfrenta o Fluminense no Maracanã.

LEIA MAIS: Victor Ferraz critica o Santos e afirma: “Precisamos melhorar muito”

Após provocação no primeiro turno, Grêmio “aceita” desafio do futevôlei entre Renato e Sampaoli

Quem chega e quem sai dos clubes?