PES 20: Como instalar option file no PC

Sites atualizam constantemente conteúdo do jogo com diversos patchs

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A chegada de todo jogo de futebol, não importa o quão bom ele, seja, sempre sofre com a atualização do mercado. A constante mudança de jogadores no elenco acaba criando uma dificuldade para os fãs que buscam fazer do jogo algo mais próximo possível da realidade.

Entretanto, sites criaram patchs para manter o jogo constantemente atualizado, mas instalá-los não é uma missão totalmente simples. Para instalar o option file atualizado PES 20 no PC é preciso seguir alguns passos que o Torcedores ensina abaixo.

Há dois sites que costumam divulgar diversos patchs dos campeonatos. O primeiro deles é o PES Patch, que já conta com novas atualizações. O outro é o PTE Patch, mas que ainda não incluiu nenhuma atualização do PES 20.

Instalar option file do PES 20

1 – Visite a página de sua preferência e baixe o patch.

2 – Siga as instruções que o site indica para extrair os arquivos.

3 – Em um determinado momento da instalação do option file do PES 20, então é preciso indicar onde o jogo foi instalado. Geralmente ele costuma estar em: C:\Steam\SteamApps\Common\eFootball PES 2020.

4 – É hora de testar se o processo de instalação funcionou. Para isso, vá até o menu de edição do jogo, em seguida vá ao menu dos times e verifique se o nome, escudo dos clubes e uniformes foram instalados corretamente.

LEIA MAIS

PES 20: Saiba quem são as maiores promessas do jogo

PES e FIFA 20 com desconto de 10% na Amazon