PES 20: Ronaldinho Gaúcho terá uniforme especial no jogo

O novo uniforme do Ronaldinho Gaúcho será exclusivo para os jogadores que adquirirem a versão lendária do PES 20

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/YouTube

Ronaldinho Gaúcho anunciou um uniforme especial e exclusivo para o PES 20. A nova roupagem é fruto de uma parceria entre o craque brasileiro, o Barcelona e a Nike. A camisa, que tem uma mistura das cores laranja e preta, só estará disponível para os jogadores que comprarem a versão lendária do game.

Ronaldinho Gaúcho, que é embaixador do PES 20, vai estampar a capa da edição lendária. A versão Standard (normal) terá o argentino Lionel Messi na capa. A Legend Edition está custando mais de R$ 330,00 reais, enquanto que a edição Standard está saindo pelo preço de R$ 250,00.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A nova edição do simulador de futebol terá um foco maior no competitivo, inclusive com a mudança do nome para eFootball PES 2020. O game foi eleito o “Melhor Jogo de Futebol” na Game Critics Awards da E3 2019.

Por conta disso, o modo competitivo do jogo vai sofrer alterações nesta nova edição. A primeira será o eFootball.Pro, sendo disputado no formato cooperativo de 3v3; essa versão será exclusiva para clubes de futebol da Europa. Já o eFootball.Open será solo e qualquer jogador pode jogar, seja de clube ou não.

O eFootball PES 2020 será lançado nas Américas e Europa nesta terça-feira (10). Os países da Ásia recebem o jogo só no dia 12 de setembro.

LEIA MAIS