Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Philippe Coutinho aproveita a Oktoberfest com os colegas do Bayern

Após marcar seu primeiro gol pelo clube, Philippe Coutinho foi fotografado com seus companheiros celebrando a cultura alemã

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images for Paulaner

Se tem alguém que está bem à vontade na Alemanha é Philippe Coutinho. Após declarar em entrevistas recentes que já está se sentindo em casa em Munique, ele se vestiu com uma Lederhosen, trajes característicos do sul da Alemanha, e pegou um respeitável copo de cerveja para se juntar aos companheiros do Bayern de Munique na Oktoberfest, enquanto os atuais heptacampeões da Bundesliga saudavam uma vitória categórica por 4 a 0 sobre Colônia no sábado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E o brasileiro teve muito o que comemorar, pois, na partida, ele marcou seu primeiro gol pelos Bávaros, em cobrança de pênalti.

Em uma foto compartilhada pela conta do clube no Instagram, Coutinho foi fotografado com o companheiro de equipe Lucas Hernández, enquanto os dois desfrutavam de uma caneca de cerveja no festival, que o Bayern participa como uma tradição anual para celebrar a cultura alemã. O Bayern ocupa atualmente o segundo lugar na Bundesliga, atrás do RB Leipzig, e visita no próximo sábado (28) o Paderborn.

Philippe Coutinho threw on the lederhosen as Bayern Munich attended Oktoberfest

Reprodução/ Instagram Bayern de Munique                   

LEIA MAIS

Rummenigge rasga elogios a Philippe Coutinho: “É de classe mundial”

Saiba por que o time do Colônia é o reflexo da sua cidade e do seu mascote