Piada pronta? Jornais brincam com Frango de Cássio em chute de Ganso

No jogo, em chute de Ganso o goleiro Cássio tentou segurar a bola e acabou levando o gol, mas nem a internet, nem os jornais perdoaram

Icaro Brum
Colaborador do Torcedores

Crédito: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

No Domingo (15), Corinthians e Fluminense se enfrentaram pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida terminou 1 a 0 para o Flu, Ganso chutou, Cássio falhou e virou piada. A partida ocorreu em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Em situação financeira complicada, os tricolores venderam o mando de campo.

Não demorou muito para brincarem com o Frango do Cássio. Na transmissão da Globo, o prêmio de craque do jogo não foi perdoado, Cássio foi escolhido pelo público como craque do Jogo. Com a mudança da regra de votação, os comentaristas elegeram Allan, o volante do Fluminense, para receber o prêmio.

O Jornal extra também brincou com o feito. O título “Penoso e gostoso” brinca com a piada pronta de Cássio ter engolido um frango no chute de Ganso.


Conhecido por ter capas criativas e bem humoradas, o jornal meia hora não ficou para trás, tratou de colocar o placar de forma diferente: Ganso 1 Frango 0.


Com a vitória sobre o Corinthians, o Fluminense enfim conseguiu respirar no campeonato e saiu da zona de rebaixamento. Empatado em pontos com o Cruzeiro, mas com o critério de desempate de número de vitórias, o Flu passa a frente dos mineiros.

Ganso chegou ao Rio no início do ano, assinando um contrato de 5 anos, após passagem apagada na Europa. Vinha sendo questionado e até vaiado pela torcida nos últimos jogos. Com o gol no último jogo, o meia pode recuperar a confiança dos torcedores. Com o gol de Domingo, PH Ganso anotou o seu quinto gol pelo Flu, o segundo no Brasileirão deste ano.

LEIA MAIS: 

Após falha, Cássio, do Corinthians, é eleito “Craque do jogo” pelos internautas; relembre outras trollagens no prêmio