Pokémon Masters ultrapassa 10 milhões de downloads

Novo jogo de Pokémon para Android e iOS foi lançado há menos de uma semana

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Os jogos de Pokémon estão mostrando que podem ser um sucesso absoluto. O novo jogo dos monstrinhos lançado para Android e iOS, Pokémon Masters chegou para os dispositivos mobile na última quinta-feira (29) e já chegou a 10 milhões de downloads.

A informação foi revelada pelo próprio Twitter oficial do jogo nesta semana. O título já foi lançado para diversos países e já ficou em primeiro lugar na App Store de 27 deles, de acordo com o Venture Beat. O jogo chama a atenção pelo formato diferente dos lançados sobre Pokémon até hoje.

Ao contrário dos jogos de Pokémon que foram lançados até o momento, no novo título você reencontra lutadores clássicos da franquia. Em Pokémon Masters você irá realizar duelos 3 contra 3 na Ilha da Pasio e tentar se tornar o campeão da liga, seja no Android ou no iOS.

Entretanto, assim como na história você vai poder explorar o ponto fraco de cada Pokémon para montar estratégias. Assim, será necessário analisar bem quais vantagens e desvantagens você terá com o seu time para vencer os duelos.

O modo cooperativo presente em Pokémon Masters também permite com que você jogue online. Assim, é possível montar uma equipe de três jogadores para batalhar contra outros três adversários. Entretanto, a desenvolvedora não informou se usuários Android vão jogar com iOS em Pokémon Masters.

LEIA MAIS

Esports mobile movimentaram R$ 60 bilhões em 2018, diz pesquisa

CS:GO: Foto de apeX consolando kennyS no Major viraliza