Ponte Preta x Vila Nova: Confira tudo sobre a partida da Série B

Ponte Preta x Vila Nova jogam às 21h desta quinta-feira (12) no Moisés Lucarelli

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta

Ponte Preta x Vila Nova jogam às 21h desta quinta-feira (12) no Moisés Lucarelli pela sequência da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um jogo que coloca importância nas respectivas lutas de ambos os times.

O Torcedores.com mostra a você as principais informações de Ponte Preta x Vila Nova e como esses times serão escalados para a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ponte Preta

A Macaca se encontra em nono lugar, com 31 pontos, a três do 34. O time vem tentando embalar com Gilson Kleina uma reação para voltar a ficar de vez entre os que farão a briga pelo G-4 da Série B.

Kleina não quis revelar o time que jogará nesta quinta. Mas três mudanças devem ser feitas pelo treinador da Ponte. Ivan volta da seleção brasileira e pode voltar a ser titular. No ataque, Roger segue se recuperando de fratura na face e o treinador também tem dúvidas no meio-campo.

Esta deve ser a Ponte Preta que entrará em campo diante de sua torcida: Ivan (Ygor); Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gérson Magrão e Alex Maranhão; Everton, Roger (João Carlos) e Marquinhos.

Vila Nova

Com 21 pontos, o Vila está na zona do rebaixamento, mas dois pontos atrás do primeiro time fora dela, o Oeste. A equipe goiana buscará correr para conseguir um bom resultado e tentar escapar das últimas posições.

O técnico Marcelo Cabo tem apenas um desfalque certo para a partida. O lateral Jeferson pertence à Ponte e, por questões de contrato, não joga. Bruno Mezenga, recuperado de lesão, pode voltar a jogar.

Para este Ponte Preta x Vila Nova, a equipe goiana jogará assim: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Gustavo Henrique, Benítez e Robinho

LEIA MAIS

Neto detona o técnico Tite após derrota do Brasil para o Peru: “Está fazendo mal para a seleção”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta)