Pontos de BH têm faixas contra diretoria e conselheiros do Cruzeiro

Raposa passa por momento bastante conturbado e está à beira do Z-4 no Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Cruzeiro está em fase bastante complicada. Isso resulta em protestos fora de campo. Pontos de Belo Horizonte amanheceram com faixas contrárias à diretoria e conselheiros do clube mineiro. As informações são do UOL Esporte.

Entre os alvos, estão nomes importantes dos bastidores da Raposa. São os casos do vice-presidente de futebol Itair Machado, do presidente Wagner Pires de Sá, e também o diretor-geral Sérgio Nonato.

Apesar das manifestações contra a diretoria do Cruzeiro, ninguém assumiu a autoria dos protestos. O time tem vivido crise não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Recentemente, o “Fantástico”, da Rede Globo, denunciou irregularidades em transações do clube.

Nas quatro linhas, a Raposa vem de goleada por 4×1 sofrida pelo Grêmio. O técnico Rogério Ceni chegou a desabafar sobre a atual situação e chegou a colocar a permanência no clube mineiro em xeque.

O Cruzeiro agora volta a campo neste sábado (14), quando terá pela frente o Palmeiras. A partida está programada para acontecer às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
CRUZEIRO: CBF DESMEMBRA TABELA E DIVULGA DETALHES DAS RODADAS 21 A 27 DO BRASILEIRÃO

ÁRBITRO RELATA NA SÚMULA PIPOCA EM JOGADORES E RAPOSA PODE SER PUNIDA