Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético-MG: veja tudo sobre o Galo nesta sexta (13)

Sem vencer há quatro jogos, Atlético busca recuperação contra os reservas do Internacional

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Divulgacao

O Atlético-MG segue se preparando para o confronto diante do Inter, marcado para este final de semana, no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Galo.

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, mineiros e gaúchos se enfrentam no domingo (15), às 11h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Restam poucos ingressos para o duelo marcado para o Horto.

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), realizou modificações em quatro partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Atlético-MG x Santos, válido pela 27ª rodada sofreu alterações na data e horário.

O Atlético-MG fará duas modificações na lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana. Recém-contratados, o goleiro Wilson e o atacante Franco Di Santo serão as novidades na relação. O prazo para solicitação das mudanças precisa ser feita até 21h30 deste domingo, ou seja, 72 horas antes do início da fase do torneio.

O Atlético-MG jogará pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão no domingo (15), no estádio Independência, no pouco habitual horário das 11h.

O zagueiro Rômulo, de 15 anos, que pertence ao time mineiro, assinou contrato com a agência de jogadores liderada pelo empresário Giuliano Bertolucci, um dos nomes mais influentes no mercado do futebol, segundo o portal Superesportes.

O Galo realizou hoje o penúltimo treino antes de encarar o Internacional, partida marcada para o domingo (15), às 11h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta, foi a vez do técnico Rodrigo Santana conceder entrevista coletiva.

As melhores notícias de esportes, direto para você