Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético-MG: veja tudo sobre o Galo nesta sexta (27)

Em crise, Atlético se prepara para pegar o Ceará, em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Notícias do Atlético-MG

Após eliminação na Sul-Americana, o Atlético-MG agora foca somente no Campeonato Brasileiro. No final de semana, vai receber o Ceará, no Independência, precisando desesperadamente de uma vitória. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Galo.

Um dia após a queda do Atlético na Copa Sul-Americana, o diretor de futebol Rui Costa concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta, na Cidade do Galo, em Vespasiano. De cara, o dirigente fez questão de se dirigir diretamente ao torcedor alvinegro.

Camisa 7 do Atlético-MG se mostrou muito abatido após eliminação na fase semifinal da Copa Sul-Americana para o Colón, em casa

Na entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Santana lamentou a decepção causada à torcida do Atlético.

Pressionado no cargo, o técnico Rodrigo Santana deve comandar a equipe no final de semana. Agora, serão dois jogos em casa para o Atlético buscar a reabilitação na temporada.

O volante Elias acabou sendo um dos responsáveis pela queda do Atlético. Quando a equipe vencia por 2 a 0, o camisa 7 cometeu falta dentro da área em Morelo. Na cobrança, ‘Pulga’ Rodríguez marcou para os visitantes., resultado este que levou o duelo para as penalidades.

Abatido, zagueiro e capitão Réver desabafou e assumiu o erro após a eliminação na Copa Sul-Americana

Pressionado após sequência ruim do equipe, o treinador Rodrigo Santana afirmou “estar seguro” mesmo com a eliminação na Copa Sul-Americana

Além da eliminação, o Galo deixará também de ganhar milhões ao ficar fora da final. O vice-campeão receberá 2 milhões de dólares (R$ 8,3 milhões). Enquanto que o campeão irá embolsar 4 milhões de dólares (R$ 16,6 milhões).

As melhores notícias de esportes, direto para você