Notícias do Atlético-MG: veja tudo sobre o Galo nesta terça (3)

Diretor do Atlético, Rui Costa falou hoje com os jornalistas sobre reforço, Victor e saída de atacante

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

Após ser derrotado para o Corinthians, o Atlético-MG agora se prepara para pegar o Botafogo no próximo final de semana pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje foi dia do diretor de futebol Rui Costa conceder coletiva. Acompanhe as principais notícias desta terça no Galo.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa admitiu na tarde desta terça-feira o acerto com Wilson, goleiro que estava no Coritiba. Com Victor em transição, Cleiton na Seleção Olímpica e Michael que se recupera de uma cirurgia no ombro, o clube entendeu a necessidade buscar uma nova opção no mercado.

Convocado para defender a Seleção Olímpica, o goleiro Cleiton, do Atlético-MG, será desfalque no confronto diante do Botafogo, marcado para domingo, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da falha no último final de semana, o jovem arqueiro tem sido elogiado desde que assumiu a meta do Galo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O atacante Clayton deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Vasco. Na tarde desta terça-feira (3), Rui Costa, diretor de futebol do Galo confirmou que a negociação está próxima de concretizar.

O goleiro Wilson, de 35 anos, desembarcou na manhã desta terça-feira (3) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para assinar contrato de empréstimo com o Galo. O jogador que estava na reserva de Alex Muralha no Coritiba, na Série B do Brasileirão deve passar por exames para finalizar a contratação.