Programa elege time do Flamengo melhor do que o do Liverpool e vira piada na web

Equipes podem se enfrentar no Mundial de Clubes, caso o Flamengo vença a Libertadores

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Existe a possibilidade do time do Flamengo enfrentar o Liverpool no Mundial de Clubes, mas para isso acontecer, o time de Jorge Jesus precisa conquistar a Libertadores. No entanto, para isso ocorrer, o time brasileiro precisa primeiramente passar pelo Grêmio na semifinal da Libertadores e chegar à final da competição. Mas o programa Mesa Redonda desde domingo (22), na Gazeta, já se antecipou e fez uma comparação entre os dois times em uma possível final do Mundial.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O programa colocou frente a frente os jogadores de cada posição dos times de Flamengo e Liverpool e a bancada elegeu, por 6 a 5, o time carioca superior ao Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões e que já tem vaga garantida no torneio de clubes.

A equipe formada pelo programa ficou assim: Alisson, Alexander-Arnold, Rodrigo Caio, Van Dijk, Filipe Luís, William Arão, Gerson, Éverton Ribeiro, Salah, Mané, Gabigol.

O desempate ocorreu na disputa dos técnicos, já que o treinador Jürgen Klopp venceu o português Jorge Jesus. Além do apresentador Flávio Prado, o programa contou com as presenças de Alberto Helena Júnior, Dr. Joaquim Grava, Chico Lang, João Canalha, Müller e Michelle Giannella.

A comparação do programa de TV acabou alvo de muita zoação nas redes sociais:

LEIA MAIS: