Viaturas, “Carille retranqueiro” e “time sem raça”: Gaviões realiza protesto no CT do Corinthians

Cerca de 50 torcedores estiveram na porta do CT Joaquim Grava para protestar contra a má fase do Corinthians

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alex Gaspar/Instagram/Gaviões da Fiel

Conforme divulgado em nota na noite da última quinta-feira (19) e publicado pelo Torcedores.com, a Gaviões da Fiel foi ao CT Joaquim Grava e organizou um protesto contra a má fase do Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Várias frases de ordem foram escritas em faixas e coladas na porta do centro de treinamentos, entre elas uma série de críticas ao técnico Fábio Carille e especialmente ao elenco.

O maior pedido da principal torcida organizada do Corinthians foi de raça aos jogadores, já que a equipe foi dominada pelo Independiente del Valle na quarta-feira (18), pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e terá que virar o placar reverso de 2 a 0 na volta, em Quito.

Repórter do Globoesporte.com, Marcelo Braga divulgou imagens em sua conta oficial no Twitter.

O setorista do Corinthians no Lance!, Yago Rudá, foi mais um a presenciar o protesto da Gaviões no CT e registrou imagens.

O perfil SCCP News também acompanhou a ação da torcida organizada e divulgou nas redes sociais.

A Polícia Militar mobilizou duas viaturas para a porta do CT Joaquim Grava para reforçar a segurança de atletas e comissão técnica.

A ideia era que representantes da Gaviões fossem recebidos por membros da diretoria, comissão técnica e jogadores do Corinthians. Porém, até o momento, nenhum acordo foi feito.

Leia mais:
Carille admite superioridade do Del Valle, mas projeta Corinthians forte para reverter situação na volta

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Muricy critica censura à revista com beijo gay na bienal e revela defesa a Richarlyson no São Paulo