Vasco x Bahia: Veja a provável escalação do Tricolor de Aço para o jogo

O Tricolor está na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Na última rodada o Bahia venceu o CSA por 1 a 0.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Bahia

Em partida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Vasco da Gama neste sábado (7), às 11 horas, no Estádio de São Januário. O Tricolor de Aço tem como principal desfalque o atacante Artur, que está servindo a seleção brasileira sub-23.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A vaga de Artur deve ficar entre Élber e Arthur Caíke. O técnico Roger Machado também esconde se escalará o volante Ronaldo ou o meia Guerra de titular.

Assim, a provável escalação do Bahia para o confronto com o Vasco é a seguinte: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Lucca, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto.

O Tricolor está na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Na última rodada o Bahia venceu o CSA por 1 a 0. Já o Vasco é 15º colocado, com 20 pontos, e vem de uma derrota para o Cruzeiro.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Santos vende zagueiro para a Sampdoria

Vendido ao Shakhtar Donetsk, zagueiro se despede do Palmeiras: “Obrigado por tudo”

Filho de Cafu morre após sofrer infarto em jogo de futebol

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras reforça clube patrocinado por Cristiano Ronaldo