Ponte Preta deve ter mudanças para enfrentar o Vila Nova pela Série B; confira a provável escalação

A Ponte Preta encara o Vila Nova pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece no Moisés Lucarelli

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial - Ponte Preta

Depois de nove dias de descanso, a Ponte Preta volta à campo pela Série B. O adversário da vez é o Vila Nova, pela 22ª rodada da competição. O duelo acontece nesta quinta(12), às 21:30hs no Moisés Lucarelli.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O técnico Gilson Kleina deve fazer algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Criciúma por 0x0. Sobretudo no meio-campo. Camilo está suspenso. Dadá foi punido com uma semana de ausência por xingar um torcedor. E Rafael Longuine se recupera de lesão. Com isso, Everton, Gerson Magrão e Marcondele devem ser seus substitutos. Outra dúvida, é se o goleiro Ivan estará a disposição para a partida. O atleta estava servindo a seleção brasileira.

Provável escalação da Ponte Preta

Desta forma, uma possível formação titular da Macaca tem: Ygor Vinhas (Ivan); Arnaldo, Reinaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Edson, Marcondele, Gerson Magrão, Alex Maranhão e Everton; Roger.

Foi um tempo que agregou bastante ao nosso trabalho, uma mudança de comando. Ele (Kleina) tem que colocar o que pensa sobre futebol, então foi importante, principalmente para mim, que fiquei um período muito inativo. Voltei praticamente direto para o jogo, então eu precisava dar um pouco a mais nesses dias. Acho que foi muito positivo“, disse o lateral Arnaldo.

A Ponte Preta tem 31 pontos ganhos, e ocupa a 9ª colocação, mas está há apenas três pontos do Coritiba, que já está no G4 da Série B.

LEIA MAIS
Vuaden diz estar recebendo ameaças após pênalti polêmico em Náutico x Paysandu