Guarani tem três suspensos e um retorno pra encarar o Brasil de Pelotas; confira a provável escalação

O Guarani encara o Brasil de Pelotas nesta sexta(27) pela 25ª rodada da Série B. O duelo acontece no estádio Bento de Freitas, em Pelotas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Para sair de vez de perto da zona de rebaixamento, o Guarani volta à campo pela Série B. O adversário da vez é o Brasil de Pelotas. O duelo acontece nesta sexta(27), às 20:30hs no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O técnico Thiago Carpini tem três desfalques certos. O zagueiro Luiz Gustavo, o volante Igor Henrique e o meia Arthur Rezende estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a zaga, Ferreira e Bruno Silva disputam a vaga. No meio de campo, Ricardinho e Rondinelly devem ser os titulares. Em meio à desfalques, um retorno. Lenon volta de suspensão e é reforço na lateral direita.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do Guarani

Desta forma, uma possível formação titular do Guarani tem: Klever; Lenon, Ferreira (Bruno Silva), Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Rondinelly e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas

Nem nós, mesmo confiando no trabalho, acreditávamos que pudesse ser dessa forma. O momento é bom, mas não podemos esquecer que a nossa briga ainda é contra o rebaixamento. Estamos conseguindo manter mais a posse e propor o jogo. Estou muito feliz, pois seguimos com a nossa sequência vitoriosa“, disse o técnico do Bugre.

O Guarani inicia a rodada na 15ª posição, com 28 pontos ganhos.

LEIA MAIS
Cruzeiro: Diretoria negou pedido de Rogério para abrir mão de salários

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?