Com dúvida nas laterais, confira a provável escalação do Guarani para duelo contra o Criciúma pela Série B

O Guarani encara o Criciúma nesta terça(23) pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: David Oliveira - Twitter Oficial - Guarani

Para sair de vez de perto da zona de rebaixamento, o Guarani volta à campo pela Série B. O adversário da vez é o Criciúma. O duelo acontece nesta terça(23), às 19:15hs no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O técnico Thiago Carpini não conseguirá repetir a equipe que venceu o Paraná no último sábado(21), por 1×0. As alterações são nas laterais. Do lado direito, Lenon levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Bruno Souza entra na sua vaga. Já do lado esquerdo, Thallyson volta de suspensão, mas briga com Bidu pela titularidade. O jovem foi muito bem na oportunidade que teve quando começou jogando.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do Guarani

Desta forma, uma possível formação titular do Guarani tem: Klever; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thalysson(Bidu); Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Até que enfim esse dia que a gente tanto esperava chegou. Mas traz também o alerta. A gente sempre falou que quando saísse da zona de rebaixamento, era para não voltar mais. Agora fica essa cobrança entre nós. A gente tem esse compromisso de olhar para a tabela e saber que não foi fácil sair. A gente quer nunca mais voltar. Agora que conseguiu desatolar, a tendência nossa, pela autoestima e o que vem apresentando, é logo logo estar na primeira página, entre os dez“, disse o zagueiro Diego Giaretta.

Com o triunfo contra o Paraná, o Guarani saiu depois de quatro meses, do Z4 da Série B. O Bugre inicia a rodada na 15ª colocação, com 25 pontos ganhos. O Bugre vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

 

LEIA MAIS
Avaí x Atlético-MG: Confira o gol da partida pelo Brasileirão